Como ficou meu primeiro vídeo

0

Hoje publiquei meu primeiro vídeo, que deve funcionar como uma prévia para um projeto melhor, com iluminação ambiente e conteúdo aprimorados. Trata-se da realização de uma ideia antiga, surgida nos primórdio do YouTube, mas sempre postergada por outros afazeres. Cheguei a produzir equipamentos para fixação de câmeras em carro em 2012 (nunca utilizado) e a comprar equipamentos eletrônicos como gravador de áudio Tascam (vendido sem ser utilizado) e câmera esportiva (utilizada no projeto Motociclista do Bem).

Neste vídeo utilizei apenas tripé e câmera semi-profissional (comprada em 2011 para fotografar motos para o MotoReport). O cenário é meu escritório pessoal. Por enquanto, nada de microfones caros, não pretendo investir novamente até ter ao menos 500 inscritos. Há mais de uma década produzo conteúdo sobre carros e motos e esta é a primeira vez que apareço, sendo o degrau intermediário entre textos e vídeos os dois podcasts (chamados Podcars) publicados em outra página.

O vídeo pode ser assistido clicando na imagem acima ou neste link. Confesso que preciso evoluir, ter melhor desenvoltura diante da lente, e que a qualidade da imagem ficou aquém do esperado; mas isso é questão de tempo, apenas. Caso aprecie conversar sobre carros, inscreva-se em nosso canal para receber outros vídeos — não esqueça de clicar sobre o sino para receber notificações.

Leia também

História da Honda Biz

A motoneta da Honda completa uma história de sucesso e mostra que tem muito a oferecer Quem conhece os scooters sabe o quanto eles são ...

Powered by themekiller.com