Tamanho caçamba Saveiro e Amarok

0

medidas caçamba saveiro

Medidas caçamba Saveiro

A Saveiro está no mercado desde 1982 e sempre foi reconhecida pelo perfil esportivo, principalmente nas versões Summer “quadrada”, TSI “bolinha” e Cross da atual geração. De todas as picapes pequenas nacionais foi a única que teve motores refrigerado a ar, diesel e 2.0 e também a única com disco de freio nas quatro rodas, de série na G7.

Três gerações, cabine simples, estendida e dupla, a Saveiro iniciou sua trajetória tendo como concorrente a competente Ford Pampa e há duas décadas disputa clientes com a Fiat Strada, líder da categoria. A Volkswagen lançará em 2018 uma concorrente para Renault Oroch e Fiat Toro, então é quase certo que a lendária picape seja simplificada e direcionada ao trabalho. As medidas de caçamba de todas as gerações da Saveiro e da Amarok estão no vídeo abaixo, logo após o banner de publicidade.



A Amarok representa a Alemanha no segmento de picapes médias. Como publicamos em comparativo, ela se sente à vontade no asfalto e a versão Highline Extreme — a mais cara da linha — é uma legítima estradeira com potência, conforto e segurança adequados para longas viagens. O motor 2.0 TDI de 180 cv é acoplado ao câmbio ZH HP8 de oito marchas e a tração é integral permanente como em nenhuma outra rival. Em breve deve chegar o motor Audi 3.0 V6 TurboDiesel de 224 cv para concorrer com a nipo-alemã Mercedes X 350d.



 

Leia também

Powered by themekiller.com